quinta-feira, 25 de março de 2010

Casal é flagrado com 100 quilos de maconha na BR-101 em Porto Belo

Polícia descobriu carregamento da droga depois de receber denúncia anônima
Um casal foi flagrado com aproximadamente 100 quilos de maconha em um carro abordado por policiais militares na BR-101 em Porto Belo, no Litoral Norte de Santa Catarina, por volta das 23h30min dessa terça-feira.

A droga estava escondida sob o forro das portas e bancos e para-choques do veículo, um Gol com placas de Boa Vista do Incra (RS).

O entorpecente foi descoberto depois que militares de Biguaçu receberam denúncia anônima que informava que o automóvel dos suspeitos estaria trazendo um carregamento de maconha vindo do Mato Grosso do Sul.

Os suspeitos foram abordados às margens da rodovia e trazidos, com o carro, para o batalhão da PM em Biguaçu.

O casal, um homem de 41 anos e uma mulher de 47 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de polícia. Ambos residem em Biguaçu e já têm passagens criminais, de acordo com a Polícia Militar (PM).

Segundo o delegado Valter Rodrigues, a droga seria entregue para uma terceira pessoa, ainda não identificada.

Mais droga

Esta foi a segunda grande apreensão de maconha na BR-101 em uma semana. No dia 18, outro casal, um homem de 27 anos, e uma mulher de 21, foi preso transportando 100 quilos da droga num automóvel Santana, também na BR-101, em Biguaçu.

Os suspeitos estavam acompanhados do filho, de um ano de idade. A polícia fez a apreensão depois de receber uma denúncia anônima.
Fonte: http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default.jsp?uf=2&local=18§ion=Geral&newsID=a2849840.xml
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

0 comentários:

Postar um comentário