quarta-feira, 24 de março de 2010

Cinco quilos de crack e arma de fogo são apreendidos em Balneário Camboriú

Cinco quilos de crack e arma de fogo são apreendidos em Balneário Camboriú

Seis pessoas, entre elas três adolescentes, foram detidas na ação da PM

Cinco quilos de crack e uma arma de fogo foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, na noite de terça-feira. Seis pessoas foram detidas na operação, entre elas três adolescentes.

Por volta das 19h20min, uma viatura que fazia ronda pelo bairro Monte Alegre abordou um Fiat Palio de cor cinza, com placas de Joinville, ocupado por dois casais, sendo um homem maior de idade e três adolescentes.

Na hora da abordagem, o celular do motorista tocou: era uma negociação de drogas. Momentos depois, o suspeito que havia ligado foi até o local acompanhado da mulher, em um Gol prata, com placas de Balneário Camboriú.

Foram realizadas buscas no segundo veículo e encontrado, no porta objetos, um embrulho com aproximadamente 50 gramas de crack. Segundo a polícia, o dono do Gol ainda confessou guardar uma maior quantidade da droga em casa.

Os policiais foram até a residência do suspeito, na rua Angelina, no bairro dos Municípios, onde encontraram pouco mais de cinco quilos de crack e um revólver calibre 32 no quarto do casal. Foi apreendida ainda uma balança de precisão, telefones celulares e uma quantia não divulgada em dinheiro.

Os três adultos foram conduzidos à delegacia de polícia, junto com o material apreendido. Os adolescentes foram encaminhados à delegacia do menor.

Fonte: http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default.jsp?uf=2&local=18&section=Geral&newsID=a2849937.xml


Nota do blog: Se a PM conseguiu pegar 5 kilos, quantos ainda restam por aí?

  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

0 comentários:

Postar um comentário