quarta-feira, 17 de março de 2010

SOS SEGURANÇA PÚBLICA - DEP. ESTADUAL DO DEMOCRATA PEDE A EXONERAÇÃO DO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA RONALDO BENEDET

Após vários anos em que a APRASC vem denunciando o caos do sistema de segurança pública em Santa Catarina, finalmente alguns Deputados Estaduais da base de apoio do Governo do Sr. LHS, acordaram para a realidade nua e crua.

Em discurso proferido nesta quarta-feira (17/03), um Deputado Democrata, importante líder do alto vale do Itajaí, pediu a exoneração do Secretário de Segurança Pública, alegando que não aguenta mais tanta incompetência, somada com a falta de gerenciamento e a extrema politicagem que vem dominado a referida pasta, tanto por parte do Secretário como por seus subordinados das cúpulas.

Nas palavras do referido Dep. Democrata, a Secretária de Segurança vem comandada por pessoas incompetentes a mais de sete anos e não é possível mais aguentar tanta irresponsabilidade e em assim sendo se faz necessário uma mudança radical na referida secretária.

Finalmente, após milhares de denúncias feitas pela APRASC ( Associação de Praças de Santa Catarina), dando conta no caos e abandono da Segurança Pública em Santa Catarina, alguém acordou para a realidade. Resta agora que assim como este Deputado, da base de apoio percebeu os fatos como eles de fato o são, também a mídia e o Governo acordem e de fato implementem mudanças, pois é fato que as coisas estão de mau a pior e como exemplo temos o assalto na casa do Comandante Geral da PM e o arrombamento no setor de inteligência da própria Secretária de Segurança Pública, enquanto isso, continuam a perseguições e as as punições para aqueles que cobram o cumprimento da palavra e das leis em Santa Catarina.

A sociedade de Santa Catarina e os profissionais da área merecem mais respeito pot parte das autoridades do poder executivo que acabaram com a segurança pública em nosso Estado.
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

0 comentários:

Postar um comentário