quinta-feira, 25 de março de 2010

Disparidade Salarial: PMBA (Bahia) e PMSE (Sergipe)


Nota do Blog
Uma coisa não consigo entender: Se lá no nordeste, que é tido como uma região pobre, temos um salário se não digno, mas ao menos satisfatório, como é o caso de Sergipe, porque aqui em Santa Catarina é diferente, tal qual na Bahia? Será por incompetência dos governadores ou uma afronta aos servidores públicos? Acho que no caso de SC, podemos ficar com as duas opções, e elencar mais uma lista com 100 itens.
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

3 comentários:

Cabo José - Laguna disse...

Parabenizo a Governadora Tânia do estado sergipano pela façanha. Essa é a verdadeira demonstração de administração de um estado.

Anônimo disse...

quando nos praças perdermos o medo e pararmos de vez com os atendimentos de ocorrencias,e deixarmos somente os oficiais e o sr governador atenderen as ocorrencias de assalto,brigas de familia,botarem a cara deles a bater,talves assim irão dar valor aos praças,porque emquanto estiverem atras de suas mesas esperando o momento de ponir o praça,e com isso recebendo os almentos que seriam para nos ,jamais conseguiremos alguma coisa,unica coisa que vamos conseguir é ficar discutindo entre nós,éo que estamos fazendo ha muitos anos e com isso só os oficiais tirão vantagem como esta agora de receberem este almento abisurdo e enquanto nós estamos ai correndo atraz de assaltante,presos que fogem de presidios,e que se embrenham no mato,etemos que ir la buscar o safado,pessoal nós temos que ser unidos só assim poderemos vencer,e confiar naquele que tudo pode;[DEUS]

Unknown disse...

O Governo de Wagner na Bahia não conseguiu até agora realizar nenhuma mudança significativa em nenhum setor de sua competência. Vamos abrir os olhos na hora de votar. Tá ruim, tira ele. Se o que vier continuar ruim, protesta até que ele nos respeite. A liçao que der-mos neste vai servir para os futuros governadores. A Bahia é grande e o nosso trabalho é essencial pra que ela continue atingindo os índices lucrativos que seguidos anos vêm conseguindo no carnaval, são joão e outros eventos.

Postar um comentário