segunda-feira, 26 de abril de 2010

Deputado Kennedy Nunes assaltado em São José

Kennedy Nunes é assaltado na avenida Presidente Kennedy

  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

8 comentários:

Anônimo disse...

ÉÉÉÉ meus deputados, o que vocês fingiam não ver agora estão sentindo na pele! Ou levem a segurança pública a sério ou até mesmo vocês intocáveis ricos políticos vão sofrer na mão da vagabundagem...

Anônimo disse...

que merda eim ate deputado, achavem ser deus eim, tens familia e tens filhos, ve se algum oficial da pm fizeram algo por ti deputado, pede pra eles nao deu 2000 pra eles pede ai ,, por que se depender do pracinha, ta doente de fome

loli disse...

isso é só o começo do jeito que vai a segurança publica só os oficiais e delegados comendo caviar e trancados nos quartéis é seu deputado cadê a policia com um abono desse é melhor não aparecer,seu deputado vai até um batalhão mais proxímo e o sr:vai encontrar uma montueira de oficiais coçando na rua tem muito poucopolicial e são só praças,ta uma vergonha a segurança vamos lá deputados quando vcs vão acordar ta na hora chega de fazer os praças de palhaço ta na hora de cair na real.

Anderson Placido disse...

Deputado Kennedy, esses que estão falando do Sr. é porque não sabem nada que o sr faz lá em Brasília. O Sr. como filho de Deus e não filho do diabo como esses aí que estão falando são.
Os deputados cristãos eu conheço todos eles, e são fiéis no trabalho que fazem, e os que não são, só roubam dinheiro público, não dão segurança para o povo e só pensam neles. Só pensem em apoiar os homossexuais e lésbicas.
Homem, é pra casar com mulher, e a mulher foi feita para o Homen diz a Bíblia Sagrada, podem verificar isso que estou dizendo. E quem quizer conversar comigo, eu deixo meu email: anderpla@zipmail.com.br / PENSEM NISSO! O DEPUTADO KENNEDY, ESTÁ FAZENDO O TRABALHO DELE COMO OS OUTROS TÁ SEUS FALADORES.

Anônimo disse...

estive aí em florianopolis e fiquei assustado poi em três dias tomei dois sustos quizeram me assaltar proximo ao mercado público nove da manhã,tive que fugir e torcer para não ser molestado,e fui abordado próximo a alesc por um flanelinha que quiz me estorquir como disse a ele que o que fazia era ilegal ele foi em direção a favela e fiquei apavorado,não piso mais nessa cidade,até procurei uma viatuara ma não encontrei.

Anônimo disse...

Deveria ser feito um abaixo assinado para uma cpi dentro das instituiçoes policiais,pois tem muito lixo debaixo do tapete que precisa ser limpo.

Anônimo disse...

o meu comentario nao tem nada haver com o seu assalto pois isso ja virou moda mais eu estou chateada por terem tirado vc da tv isso sim foi um assalto mais como vc falou que quando uma porta se fecha DEUS abre nao so uma janela mais sim varias e é isso que vai acontecer com vc pois vc merece parabens pelo seu desempenho e sua dedicaçao continue assim edneia do guanabara e mande seu E-MAIL se vc tiver

Anônimo disse...

prezado dep, peço que o senhor de uma fiscalisada,na compra de helicopteros para a pmsc,o meu medo ea população que nescesita perecer

Postar um comentário